VINTE MINUTOS É TUDO O QUE PRECISAMOS

julho 22, 2016

Aqui tem o depoimento de alguém que está amando tudo e odiando ao mesmo tempo.
A terceira semana no Camp NaNoWriMo foi, no mínino, revigorante. Eu comecei a semana ainda na mesma vibe da semana passada, ficando assim até o 17º dia - ali eu já tinha aceitado a minha derrota. No 18º dia, eu consegui escrever algumas palavras, porém algo não muito para me animar completamente.
No outro dia, eu fui decidida a escrever e a me comprometer, porque eu não queria desistir do projeto nem do desafio e eu tinha que insistir para não ter outro caso de autossabotagem. O resultado foi muito melhor e me deixou animada para o que estava acontecendo no enredo. No 20º dia, as meninas do SA foram maravilhosas e organizaram alguns sprints que eu aproveitei para entrar; o NaNoWriMo faz sprints toda hora durante os meses dos desafios, porém eu nunca participo porque eles acontecendo no twitter e a atualização por lá tem um delay que me irrita um pouco, então eu fico sempre na esperança de ter um sprint no nosso grupo.
Sprints são muito produtivos. Algo que me faz pensar que devo adquirir o método Pomodoro para produzir mais. Em apenas vinte minutos, eu já cheguei a fazer quinhentas palavras, o que para mim é bastante uma vez que meus capítulos tem em torno de novecentas palavras.
Sobre a história: eu consegui finalizar a primeira parte do livro - que tem quatro partes - e agora já estamos lidando com mais drama e está ficando bem interessante. Eu estou reciclando cenas que eu escrevi em novembro no NaNoWriMo, porém tem muita cena nova e isso me deixou bastante animada para saber o que as personagens vão fazer com aqueles novos desafios.
Escrever um romance está sendo desafiador, porque eu tenho que lidar com vários plots ao mesmo tempo e eu me considero um pouco lerda em conseguir me concentrar em muitas coisas ao mesmo tempo - motivo pelo qual eu 1) não entendo nada que acontece em Game Of Thrones, apesar de amar, estou ali apenas pela Arya Stark; 2) não consigo ler livros de fantasia; e 3) não vejo nada de ação.
Eu estou apaixonadas pelas personagens que eu já cheguei a pensar em pedir para um ilustrador (ou uma ilustradora) desenhas Kaia e Valentina, porque eu preciso que elas sejam verdadeiras e que as pessoas consigam visualizar elas do mesmo modo que eu.

Palavras escritas: 16 244
Meta do Camp NaNoWriMo 2015: 20 000
Se sentindo: Em êxtase

1 comentários

  1. Achem ilustradores, eu preciso visualizar essas duas igual você!! Tão lindas! <3

    ResponderExcluir

POSTAGENS POPULARES

SIGA NO TWITTER