COM A SUA LICENÇA POÉTICA: UM NOVO MEIO

março 01, 2016


Aqui começa oficialmente uma nova etapa, um novo meio, um novo momento. Estão sentindo isso? É o cheiro de novos desafios. 
Eu sempre falo que eu gosto de mudanças e que eu tenho fases. É assim que eu vivo. Em todas essas minhas fases, eu tenho um blog e eu nunca consegui ficar com um por muito tempo por x motivos. Em 2013, eu fiz o blog com o nome Delírios de uma Bookaholic para eu comprar sobre o meu NaNoWriMo e sobre as minhas leituras - eu gostava de compartilhar isso com as pessoas e até para registrar em algum lugar. Naquela época, eu era mais uma leitora do que uma escritora. Em 2015, eu passei por muitas mudanças e eu gosto de pensar que foi um ano de transições, onde eu estava me conhecendo realmente e aceitando milhares de coisas. Eu sempre deixei o blog perto para ele fazer parte dessa mudança, porque eu não queria perder ele também e, meses depois, fazer outro como eu tinha o horrível costume.
No final do mesmo ano, eu comecei a ficar incomodada com o nome do blog. Pode parecer estranho, mas eu acho que o nome do blog tem que ser algo que a gente se identifica e com que as pessoas possam identificar você. Tem que ter a sua essência. Tudo mudou em 2015. Eu não era a mesma pessoa que começou o blog lá no final de 2013, eu não era mais tão leitora como eu era antes, eu já não compartilhava mais o que eu compartilhava antes.
O final do ano até hoje, eu aprendi a ser mais escritora que tudo. Hoje, eu me sinto mais escritora do que qualquer outra coisa e sei que quero usar o blog para isso: compartilhar crônicas, contos, os meus progressos nas escritas, no NaNoWriMo e no Camp NaNoWriMo; mas, ao mesmo tempo, eu não estava sentindo que estava em uma nova fase. Será que eu tinha que deletar o blog e criar outro? Eu não queria perder aquilo que eu tinha feito e conquistado até hoje e começar do zero. Eu não estava começando de novo, eu estava mudando de caminho e criando um novo meio dessa minha história.
O 'com a sua licença poética' - com letra minúscula mesma - está aqui para isso: um novo meio, onde tudo vai ficar igual e diferente, onde eu vou ter mais espaço para falar sobre mais coisas que ninguém realmente quer saber. Talvez eu ainda fale de leituras, talvez eu fale muito mais sobre meus projetos e sobre coisas que eu quero fazer.

1 comentários

  1. Boa sorte, tatii! (?)
    Eu espero que consiga acompanhar melhor o com a sua licença poética. Muito criativo esse nome, a proposito.

    ResponderExcluir

POSTAGENS POPULARES

SIGA NO TWITTER