PLAYLIST DA MINHA VIDA

junho 25, 2015

Na minha humilde vida de fangirl, eu tenho uma facilidade em desenvolver amor por várias coisas e não apenas amar algo, mas ser capaz de falar sobre isso por um mês ou mais (alguns chamam de obsessão, mas eu chamo de amor incondicional platônico. vocês escolhem) e uma dessas paixões é por música. Música é algo que se não existisse, eu não iria conseguir viver; principalmente agora que moro sozinha e a casa fica silenciosa e é TÃO estranho. Imaginem uma vida sem música, aquele filme incrível não tem aquela trilha sonora perfeita, aquela fossa sem uma playlist depressiva que te faz ficar na cama por um final de semana inteiro?!
Ultimamente, eu tenho separado algumas músicas que eu resumo serem as músicas da minha vida. Sabe quando você escuta uma música e percebe que você poderia escutar ela a sua vida todo que ela ainda significaria e você teria os mesmo feels por ela? Então, o meu nível é mais fundo... Pensando nisso, eu decidi fazer aqui a playlist da minha vida com as músicas que tenho ficado obcecada nos últimos tempos e sinto que ficarei a minha vida toda.


PS: nem preciso dizer para adicionarem todas as músicas da Taylor Swift aí, né?

1 comentários

  1. Olá!

    Eu te entendo, também tenho meus momentos de amor platônico! Impossível viver sem música! Eu também montaria minha playlist, mas bem diferente da sua, claro rs

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir

POSTAGENS POPULARES

SIGA NO TWITTER