MY GUILTY PLEASURES

março 30, 2015

(meu primeiro guilty pleasure é toda vez que fala guilty pleasure eu canto a música Guilty Pleasure da Ashley Tisdale)

crédito: Oxford Dictionaries
Ter um guilty pleasure é super normal. Sabe aquela coisinha que você ama, mas tem vergonha de contar para as pessoas? Esse é o seu giulty pleasure! Já vi muitas pessoas falando que isso não existe, que se você gosta de uma coisa não tem porquê ficar escondendo; PORÉM é meio impossível ser tão aberto assim, na minha opinião.
Eu tenho os meus guilty pleasure (eles são a maioria coisas que eu gostava quando era criança e até hoje eu gosto, mas por qualquer motivo da sociedade acha que não podemos gostar quando crescemos) e eu até aprendi a falar para as pessoas sobre eles, mas não é como outras coisas que eu chego no Twitter e fico falando toda hora. Pensando nisso, eu resolvi abrir a minha caixinha de guilty pleasures e mostrar cinco das músicas/seriados/etc que eu amo, mas são realmente meus guilty pleasures.

#5 80's
Esse é o tipo de GP (vou chamar assim porque está cansando escrever giulty pleasure toda vez) que eu até falo bastante. Eu falo que sou fã de Madonna e Cyndi Lauper, que amo tudo que tem relação com os anos 80 e que se fosse para nascer em uma época, essa época seria os anos 80.
O GP começa quando eu estou em uma loja e vejo uma roupa super 80's e morro de vontade de comprar e minha mãe lança um olhar de você nunca vai ter coragem de usar isso em público. E eu odeio quando ela tem razão! Eu amo meia arrastão e saias rodadas, cabelos armados e para cima, usar polaina, meia no braço, meia com sandália; eu amo toda referência de moda daquela época e, se eu pudesse, eu andava como a Madonna todo dia, eu andava com a minha saia de tule e minha saia de jornal igual da Cyndi Lauper e EU POSSO MAS EU MORRO DE VERGONHA!

#4 HIGH SCHOOL MUSICAL
High School Musical é o tipo de GP que toda pessoa da minha idade mais ou menos tem. HSM era o fenômeno da nossa época (socorro eu tenho uma época!) e a gente falava disso abertamente, mas hoje em dia vai falar com alguém e perguntar se ela assistiu aquela reprise de High School Musical 2 na Disney? A querida provavelmente vai falar: Nossa, isso é tão de criança, nem gosto mais disso. COMO ALGUÉM PODE PARAR DE GOSTAR DE HIGH SCHOOL MUSICAL?!
Ano passado foi o ano que HSM ficou mais comigo do que nunca, porque foi o último ano do Ensino Médio, então TUDO me lembrava de Gabriella, Troy, Sharpay, WHAT TIME IS IT?! e acho que depois de terminar esse post vou assistir o filme...

#3 DISNEY
Quando eu era mais nova, na época que a Disney era legal, eu não tinha Disney e só conseguia assistir quando o sinal da Disney estava aberto (foi assim que conheci High School Musical e me tornei única pessoa que conhecia HSM antes de passar na Globo na minha sala). Só que quando o sinal estava fechado, não tinha imagem, mas tinha áudio e como qualquer criança normal de nove anos super normal, eu colocava no Disney Channel e ficava ESCUTANDO O ZAPPING ZONE de novo: super normal.
Quando eu tive Disney, todos os programas estavam acabando e outros até não existiam mais, mas sempre passava reprise e eu amo assistir esses programas. Até os que passava no Boomerang (Clube do Travesseiro - que agora as atrizes fazem "Reign" e "The 100", H2O Meninas Sereias - as atrizes fazem "The Originals", Ninguém Merece! - a Maia Mitchel faz "The Fosters" e fez "Teen Beach Movie") eu amo e isso é realmente um GP que eu não falo quase nunca.
Eu também adoro os seriados novos da Disney e é o tipo de canal que eu coloco quando eu quero ver tv mas ter aquele momento "vegetando". Eu sou o tipo de pessoa que pode ter 25 anos uma hora, mas é só colocar na Disney que eu vou voltar a ter 12.

#2 MÚSICA BRASILEIRA
Esse é um guilty pleasure muito recente e acho que por isso ele é daqueles que eu só falo para os íntimos. Não é questão de que eu tenho vergonha da nossa música, mas porque eu odiava tanto música brasileira que eu super hipocrisia minha gostar agora.
Minha super confissão agora: eu sei cantar Anitta, Ludmilla e a música da Lexa de cor. Eu não saio procurando pelas músicas, mas elas estão tocando tanto tanto no TVZ e na rádio que eu acabo decorando e gostando das músicas. Isso está acontecendo com sertanejo e algumas músicas que eu não faço a menor ideia que estilo pertence, mas eu canto.
(O meu sonho pode ou não ser querer ir em um show da Ludmilla)

#1 HANNAH MONTANA
Hannah Montana é e sempre vai ser o amor da minha vida. Foi a primeira coisa depois de Sítio do Pica-Pau Amarelo que eu viciei. O que acontece é a mesma coisa que acontece com HSM, as pessoas tem vergonha de falar que ainda gosta de Hannah Montana. Ok, eu também tenho vergonha de falar que eu tenho a discografia toda de Hannah Montana e ainda choro assistindo o filme e que eu fui ver o filme na estreia no Dia dos Namorados quando o shopping estava cheio de casal bleh porque eu amo demais esse seriado.
Eu acho que eu serei capaz de amar qualquer coisa que a Miley Cyrus faça desde série, filme ou polêmicas. A prova desse super guilty pleasure é eu estar escutando o terceiro CD de Hannah Montana right now. Desculpa mundo, mas acho que nunca serei velha demais para Hannah Montana.

1 comentários

  1. Olá!

    Eu também tenho meus GP, mas são bem diferentes dos seus, exceto a Disney.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir

POSTAGENS POPULARES

SIGA NO TWITTER