5 MOTIVOS PARA ASSISTIR FAKING IT

fevereiro 27, 2015

O primeiro "Cinco Motivos" deixou tanta gente animada para ver Reign, que eu resolvi continuar com essa forma de post. A série que eu vou falar hoje se chama Faking It, um seriado que estreou em 2014 na MTV gringa e é a série que eu mais amo da emissora - atualmente assisto três séries dele e um reality show.
Faking It é uma série sobre Amy e, sua melhor amiga, Karma, que está louca por popularidade, então elas começam a mentir que são lésbicas, porque na escola onde elas estudam a minoria são os populares e as mean girls são as excluídas. A série é super comédia, mas sempre tem um pouco de drama e um pouco de realidade.
O seriado já está na season 2 e a segunda parte da temporada deve começar em abril. Os episódios são curtos, possuem vinte minutos e cada season tem dez episódios e aqui vão os cinco motivos para você assistir Faking It!

WE'RE THE OUTCAST!

Outcast: adj. someone who doesn't belong in his main social area.
No Hester High, quem manda são os outcast ou excluídos, ou seja, Sheldon rainha Regina George nadinha. A mean girl na série é Lauren, filha do marido da mãe de Amy. Ela se muda para a cidade e é louca para transformar Hester em uma escola "americanamente" normal, uma missão totalmente frustrada. A escola é totalmente engajada em protestos, o galã da escola é um ativista e seu melhor amigo é gay e lésbicas são as rainhas do baile. Hester é o tipo de escola que Glee iria amar!

KARMY
Karma + Amy = Karmy
Elas podem estar fingindo e nós podemos saber disso, mas quem somos nós para dizer ao nosso coração quem shippar ou não? Eu posso não ser a maior fã de Karmy, porém não posso fingir que não sou apaixonada pela amizade dessas duas e sofrer quando elas sofrem e amar quando elas amam.

RITA VOLK
Margarita Volkovinskaya - Rita já está muito bom... Ok, se algumas pessoas podem ser Lesbian for JLaw, eu posso ser Lesbian for Rita Volk! Sem contar com toda essa beleza uzbeque (sim, ela é do Uzbequitão!), sua atuação é incrível e durante todos os episódios vemos como a Amy cresce e ganha sua própria identidade na série. Tenho que confessar que torço mais para Amy do que para Karma true be told.

GOOD KARMA
essa sou eu frustrada porque não achei um gif maior!

Os pais da Karma são os pais mais hilários do mundo! Molly e Lucas são pais do tipo hippies e aí está a explicação do nome Karma para a filha deles... Eles são o contrário de pais tradicionais e isso que faz deles os melhores pais da série. Eles apoiam cem por cento a orientação sexual da filha deles, eles vendem produtos orgânicos e tem a melhor foodtruck de Hester High, a Good Karma.

FINDING OUR TRULY SELF
Faking It não é uma série apenas de lésbicas, mas sim sobre adolescentes se descobrindo e aceitando suas personalidades. É sobre adolescentes tentando encontrar um lugar a que pertence.
Lógico, tem a parte do humor e sacanagens, porém eu acredito que toda série tem um significado ou mensagem para passar aos telespectadores e os melhores seriados são os seriados teens - porque é uma etapa bem decisiva na nossa vida - e Faking It é uma dessas séries.
E essa é a mensagem, que todo mundo deve se descobrir e abraçar esse seu lado e ser feliz. A mensagem é que mais escolas sejam como Hester High e menos como McKinley High.

1 comentários

  1. Cê me fez aumentar minha lista de 25 séries ativas pra 26. MUITO OBRIGADA, SUA LINDA <3

    ResponderExcluir

POSTAGENS POPULARES

SIGA NO TWITTER