UNBROKEN

janeiro 24, 2015

O filme Unbroken foi lançado em janeiro. Se tem um tipo de filme que eu sempre tenho que assistir são filmes sobre a Segunda Guerra Mundial e histórias baseado em fatos reais. E isso Unbroken tem de sobra.

Jack O'Connell (o Cook, de Skins) faz o papel de Louie Zamperini, um atleta olímpico que foi para a guerra. Durante a Segunda Guerra, Louie ficou mais de um mês perdido no meio do mar e foi prisioneiro dos japoneses. É um filme incrível e a atuação de O'Connell é impressionante.
A história de Zamperini é, com certeza, uma das mais emocionantes que eu já vi. Seu sonho era correr nas Olimpíadas, no Japão, porém ela foi cancelada por causa da Guerra. Felizmente, seu sonho foi realizado quando em 1998, quando correu com a tocha olimpíca nos Jogos de Inverno de Nagano.
O filme é baseado no livro Invencível, de Laura Hillenbrand - livro publicado pela Objetiva - e a direção é por conta de Angelina Jolie. O elenco também tem Garret Hedlund (On the Road) e Domhnall Gleeson (o Gui Weasley, de Harry Potter).

2 comentários

  1. Olá!

    Não conhecia o filme, vou pesquisaram mais sobre, adoro histórias reais!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    Instagram @blogresenha

    ResponderExcluir
  2. Outro dia tentei assistir mas por motivos de distração acabei não vendo mais que 10 minutos de filme kkk
    Mas li em mtos lugares que o filme é bom mesmo.
    Não sou assim tão interessada em filmes da Segunda Grande Guerra ou até da Primeira, mas por ser fatos reais já fico interessada.

    Boa dica!

    Beijos.

    Blog|Twitter|Instagram

    ResponderExcluir

POSTAGENS POPULARES

SIGA NO TWITTER