MELHORES LEITURAS DE 2014

janeiro 05, 2015

Em 2014, eu consegui bater o meu recorde de leituras - uma meta que tenho todo ano - e li 35 livros, o que para mim é muito. No meio disso tudo, existiram livros que me marcaram muito e outros que até gostei mais do filme, mas ótimos livros. Aqui vão as melhores leituras de 2014!


A Seleção - Kiera Cass
Kiera Cass ganhou um espaço no meu coração com essa série. A Seleção, o primeiro livro, é, para mim, o melhor de todos. Alguns dizem que a trilogia é uma distopia, por se passar no futuro, mas eu prefiro pensar que é um romance apenas. Ele tem um foco com guerra sim, mas o foco durante os três livros é o triângulo amoroso.
Clique aqui para ler a sinopse






Eleanor & Park - Rainbow Rowell
Rainbow Rowell está brigando com o John Green pelo espaço no meu coração, mas estou tentando manter os dois. Eleanor & Park é o tipo de romance contemporâneo que eu sempre sonhei em ler, um romance que não termine de modo óbvio. É cheio de conflitos e uma realidade incrível; você até esquece que a história se passa nos anos 80.
Clique aqui para ler a sinopse






Nada Dramática - Dayse Dantas
Nada Dramática foi o nacional do ano. Depois de ler tantos livros de high school, foi ótimo ler um livro que mostrava um pouco do ensino médio brasileiro. O timing da história foi perfeito e me identifiquei muito com a Camilla, o drama dos vestibulares e os feelings... ah, os feelings.
Clique aqui para ler a sinopse







Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo - Benjamin Alire Sáenz
Benjamin consegue pegar um tema tão delicado e colocar de forma tão simples e apaixonante. Com pequenas frases e capítulos, o livro mostra a história desses dois de uma forma tão inocente; Ari e Dante se descobrem e descobrem os maravilhosos segredos do Universo.
Clique aqui para ler a sinopse







Fangirl - Rainbow Rowell
Lembra que eu disse que a Rainbow estava brigando o John? Pois é. O último livro do ano foi o que eu mais me identifiquei, em tantos níveis. Além de se apaixonar pelo casal principal, a fanfic contada na história é igualmente cheia de feelings.
Clique aqui para ler a sinopse







Carta de Amor aos Mortos - Ava Dellaira
O melhor livro do ano vai para esse livro. Carta de Amor aos Mortos mostra vários tipos de amor, alguns bons e outros ruins. Até que ponto que o sonho vai para pesadelo e como lidar com as coisas horríveis da vida. Acho que o principal motivo para gostar desse livro é que ele é me lembra o livro que estou escrevendo e alguns sentimentos que coloquei nele. É um livro para se ler e pensar e sentir... e amar.
Clique aqui para ler a sinopse

0 comentários

POSTAGENS POPULARES

SIGA NO TWITTER