DELÍRIOS DE UMA BOOKAHOLIC 2.0

janeiro 04, 2015

Uma das coisas que eu acho incrível na vida é o fato de que podemos mudar, evoluir. Isso pode parecer besteira, mas amo ver que eu não sou a mesma pessoa que eu era há meses atrás e isso é muito constante quando se é jovem. Aprendemos coisas novas e absorvemos tudo para a nossa vida.
No ano que se passou, eu aprendi muitas coisas e - não vou falar que foi o melhor ano, porque é muito clichê - me ajudou a decidir o que eu quero ser na minha vida, quem eu quero ser. 2015, então, seria o ano em que tudo é possível: faculdade, emprego, escrita, dedicação, independência! Esse seria O ano, mas, eu sei isso muito bem, não se pode apenas ter muita fé em algo, porque você pode quebrar a cara.
Este ano não vai ser muito como eu planejei. Infelizmente, eu fui rejeitada pela faculdade - e o curso - que desejava desde o nono ano, mas ainda estou esperando o resultado de outra faculdade e ainda vou tentar algumas federais pelo ENEM. O meu sonho é sair de casa, sair dessa minha zona de conforto que, na verdade, não gosto nem um pouco.
A palavra para 2015 é AVENTURA.
Quero escrever outras coisas e mais coisas aqui. Voltar a fazer vídeos também daqui alguns meses até eu saber qual será o rumo da minha vida. Criar metas e ler mais livros, participar mais de maratonas literárias (e conseguir concluí-las).
Algumas coisas mudaram aqui no blog, além do layout. Como, por exemplo, no topo da página vou sempre colocar frases que me inspiram; talvez um por semana ou por mês. Na página EXTRAS, vou colocar o que estou lendo, seriados que estou assistindo e outras coisas que quero compartilhar com vocês e os contos que publicar também ficarão lá.
O blog é uma parte muito importante para mim e, por isso, ele também tem que mudar conforme eu vou mudando. Essa nova versão do Delírios é para me inspirar e inspirar outras pessoas, talvez ele dure um ano ou dois meses, mas o importante é evoluir e registrar tudo da melhor forma que eu sei: escrevendo.

1 comentários

  1. Oi tatii!
    Amei a nova versão do blog, e estou ansiosíssima para ver o que 2015 reserva para o Delírios de uma Bookaholic <3
    Giu.

    ResponderExcluir

POSTAGENS POPULARES

SIGA NO TWITTER