BEGIN AGAIN

janeiro 08, 2015

Um gênero de filme que eu amo assistir são os musicais; alguns são exagerados e outros são mais simples. Begin Again é um dos simples. Um grande motivo para talvez fazer você assistir esse filme é: Keira Knightley cantando!
O filme fala sobre Gretta que se muda com seu namorado para New York para acompanhar o começo de carreira dele. O sucesso meio que toma a cabeça dele e Gretta se vê sozinha na cidade, até que ela conhece Dan, um produtor musical, e ele acha que ela tem o potencial para uma carreira.
O elenco conta com, além de Keira Knightley, Adam Levine, Mark Ruffalo e Hailee Steinfeld.  A trilha sonora de Begin Again tem músicas na vozes de Keira, que é um pouco indie, e de Adam que todo mundo já conhece.
Eu sempre fui apaixonada pelos trabalhos da Keira, porque ela é muito versátil e cada filme ela parece de uma forma diferente. Outro motivo para eu ter assistido o filme foi que ele se passa em New York (meu lugar amorzinho da vida toda). Tenho que confessar que quase criei um ship para ela e o Ruffalo no meio do filme e tive muita vontade de bater no Levine, mas os caminhos que a trama se dá no final é muito bom.

No Brasil, o filme saiu com o nome de Mesmo se Nada der Certo.

1 comentários

  1. Mais um filme que tenho baixado e até agora não assisti por distrações xD
    Mas ta na listinha dos próximos a serem assistidos depois de ler alguns livros e ver outras séries hehe

    Gostei da dica, e adoro filmes com musicais e atores que cantam (bem).

    Bjos!

    Blog|Twitter|Instagram

    ResponderExcluir

POSTAGENS POPULARES

SIGA NO TWITTER