5 MOTIVOS PARA ASSISTIR REIGN

janeiro 12, 2015

Para quem não sabe, Reign é uma das melhores séries que a the CW já inventou na vida! Se você não sabia disso, nunca ouviu falar desse seriado ou já ouviu mas achou que não valia o seu precioso tempo: VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTÁ PERDENDO!
Bom, na minha vida de fangirl, já tentei convencer várias pessoas a assistir/ler tal coisa, mas minhas resenhas não são as melhores. Então, decidi criar outra forma de convencimento (vocês vão perceber que passo muito tempo no BuzzFeed) e resolvi criar "motivos para...", porque é o único de meus feelings ficarem soltos sem eu arruinar uma resenha!
Agora, se ao final deste post, você não estiver morrendo de vontade de assistir Reign... Eu desisto dessa vida de espalhar awesomeness pelo mundo.

MARY, QUEEN OF SCOTS

 Como uma viciada na realeza de vários lugares, eu não poderia deixar de amar a Mary Stuart - uma vez que ela está envolvida com a Elizabeth e, consequentemente, Ana Bolena, uma das minhas divas nesse mundo de royalties. Ninguém mais, ninguém menos para interpretar Mary temos Adelaide Kane! Mas, tatii, quem é essa aí? Eu também fiquei assim quando vi a primeira promo do seriado, mas então você assistir aos episódios e BOOM! Adelaide Kane, senhoras e senhores!

OMG LOOK THAT FACE!
 Você pode ter visto Torrance Combs em The Tudors ou ter visto uma foto com sua esposa modelo (não, não sou eu, infelizmente...), mas Torrance é o meio irmão fictício do futuro rei da França, Francis. Só olhe para bem esses olhinhos maravilhosamente perfeitos e sinta os feels chegando!

TEAM FRARY OR DIE
Mary e Francis já estavam noivos desde antes de saberem usar o troninho real, talvez eles se odiassem ou talvez se amassem de verdade. Frary é OTP de Reign incluso muito feelings, corações partidos, falta de ar e muita cena hot hot hot. A paixão dos dois é tão verdadeira que a Mary é capaz de.... Ok, não vou falar, porque é spoiler e eu espero que isso tenha feito você ter vontade de assistir!

HOT HOT HOT
Você pega a pipoca, senta na frente do seu computador e abre o episódio de Reign, achando que é uma série inofensiva da magnífica the CW (já falei que amo essa emissora?). Até que as cenas começam a ficar OMG e você já não consegue dizer se está mesmo assistindo Reign ou Game of Thrones! (Não sei se exagerei, mas é só para te deixar com mais vontade de ver!). Aquelas pessoas do século XVI sabia o verdadeiro significado de carpe diem.

DARK MAGIC, BABY
Ok, eu entendi que nesse seriado tem drama, romance e realeza, mas eu não curto muito essas coisas, eu gosto mesmo é seriados sobre magia e sobrenaturais, entendeu? E quem disse que Reign não tem isso?! Talvez seja a coisa que eu menos gosto da série, mas, ao mesmo tempo, é o que eu mais amo nessa série!
A Idade Média/Moderna era cheia de superstições e vínculos com religiosos e nada como um pouco de magia negra para dramatizar ainda mais essas cenas. PS: se você tem medo muito fácil, cuidado com algumas cenas.

Reign está na Segunda Temporada e essa semana foi confirmado uma Terceira Temporada!

2 comentários

  1. AI MEU DEUS ESSE POST ME DEIXOU COM TANTOS FEELS!!!111!!!! Eu fiquei louca por Reign desde o início das gravações assim que fiquei sabendo da Anna Popplewell no elenco. No início da primeira temporada eu fiquei meio bleh com por causa da inexatidão histórica (e porque eu era muito chata) (e porque não entendia que certas coisas precisam ser mudadas pelo drama) (sério, eu era meio tapada além de chata) (talvez até ainda seja), mas depois de um tempo eu me percebi COMPLETAMENTE OBCECADA pela série. Hoje em dia tudo que eu faço é sofrer por Reign. E pela Adelaide Kane.
    E é por isso que preciso mostrar esse post para todo mundo.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da nova forma de "fazer resenha", é uma boa para convencer leitores. Quase me convenceu, adoro a época em que a série é vivida, além das coisas que envolvem esta, mas eu simplesmente não consigo acompanhar. Na verdade, eu não tenho mais paciência para sentar e assistir, queria achar uma solução para este problema. Mas, chega de falar de mim, gostei bastante da sua postagem!!!!!

    Beijão (ou abração), www.setecisas.com

    ResponderExcluir

POSTAGENS POPULARES

SIGA NO TWITTER