A Primeira Vez na Vida que Termino Alguma Coisa

setembro 06, 2014

Para tudo na vida existe uma primeira vez, é o que todo mundo diz, e pela primeira vez na vida eu terminei UM LIVRO! Sim, eu nunca havia terminado um livro. Sim, eu tenho mais de um livro escrito. Não, eu nunca havia terminado nenhum deles. Tudo bem, eu terminei Céu Violento, mas ele nunca foi um livro que tinha vontade de publicar, era apenas um conto que queria compartilhar com a internet.
No começo da semana, eu tinha uma quase certeza de que terminaria Querida Kat e ontem (05) eu realmente a terminei. Eu fiquei parada em frente do computador por uns dois minutos olhando para aquela última página, sem acreditar que eu havia realmente terminado. A ficha ainda não caiu, mas MEU DEUS!
Mesmo que eu tenha terminado o livro, ainda existe muito trabalho pela frente. O próximo passo é a revisão. Eu tenho que admitir que deve ter vários erros ali e eu tenho dificuldade em algumas coisas de escrita (eu penso em uma palavra e acabo escrevendo outra, ou troco as letras e fico meia hora vendo se ela está certa ou não), então revisar vai ser mais trabalhoso, mas vai ajudar a clarear a história.
Eu não sei se o final irá agradar as pessoas, porque, no começo, eu fiquei com raiva de mim mesma; mas acabei aceitando porque é assim que as coisas funcionam e essa era a mensagem que eu quero passar (faz sentido?). Não sei se estou falando spoiler, meu deus, estou dando spoiler do meu próprio livro?!
Eu queria mesmo era gritar nesse post e fazer a dancinha da felicidade (melhor dancinha da felicidade ever) e queria compartilhar com vocês essa felicidade. Devo deixar isso registrado, porque, quando eu for famosa, esse post vai virar um documento importante para o meu museu (estou trabalhando nisso) ú_ú
Espero que essa finalização de um projeto tão importante para mim sirva de inspiração para outros projetos - e tantos projetos - que eu tenho vontade de realizar mas nunca encontro forças para terminá-los ou tirá-los do papel. Com certeza, terminar Querida Kat me deixou animada para muitas coisas essa semana.

0 comentários

POSTAGENS POPULARES

SIGA NO TWITTER