Maratona Literária 3.0

julho 16, 2014

Gostaríamos de informar que a autora deste blog é uma bookaholic e masoquista assumida, ela gosta de sofrer e de arrancar os cabelos, por isso ela vive se inscrevendo para maratonas literárias (nunca para uma maratona de verdade).

Quem me segue no twitter viu a minha pessoa sofrendo um pouco (muito) porque as datas dos read-a-thons seriam muito perto! Mas eu resolvi tentar, porque só faltam treze livros na minha estante para ler antes da Bienal e quero acabar logo com essa pila.
A Maratona Literária é uma iniciativa brasileira e quem está organizando tudo é o blog Café com Blá Blá Blá. Eu participei da segunda edição e gostei muito da experiência, elas não tem metas definidas como o Booktube-a-thon; a única regra é: ler mais do que você normalmente ler.
As inscrições abriram nessa segunda-feira (14) e vão fechar no domingo (20). A Maratona começa na segunda-feira (21) à meia-noite e termina dia 27, domingo, às 23h59 (para ninguém confundir!).
Se você quiser se inscrever, entra lá no Café com Blá Blá Blá e veja as regras.

A minha meta de leitura vai ser um pouco mais simples, porque vou estar exausta com o Booktube-a-thon, então vou tentar ler cinco livros.
Os escolhidos foram: O lado bom da Vida, A Garota que eu Quero, Arizona, Starters e Pandora. Esses livros estão há muito tempo na minha estante e eu sempre deixava eles de lado, sem nenhum motivo específico. Eles são pequenos, não passam de 250 páginas, menos Starters que é um pouco maior e acho que vou deixar ele por último, para não comprometer os outros livros.

Se você quiser acompanhar a Maratona 3.0 pode seguir o twitter oficial, onde vai ter algumas atualizações conforme a maratona for ocorrendo.
Enfim, essa é a minha meta. Qual é a sua?

1 comentários

  1. Oi :)
    Desses livros só li Starters e O lado bom da vida, gostei bastante de Starters e fiquei muito ansiosa pra continuação (que demorou séculos pra dar sinal de vida aliás e quando lançou eu nem tava mais tão animada hahahah) já O lado bom da vida não gostei tanto /:
    Boa sorte nas metas
    Beijos,
    Le Smynniuk
    http://naestantedale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

POSTAGENS POPULARES

SIGA NO TWITTER