Gabrielle Aplin

julho 07, 2014

Estou ressuscitando os posts diversificados aqui no blog. Por mais que eu goste de falar sobre livros e sobre a minha escrita, eu também tenho outras paixões e achei que poderia voltar a falar sobre elas. No Twitter, Facebook e na vida real mesmo, percebo que tenho um gosto musical BEM diferente do resto dos meus conhecidos. Tinha uma época que eu amava pop e escuta aquilo que toca no rádio e eu ainda escuto, mas consegui apurar melhor o meu estilo e finalmente achar um que eu realmente me identifico.
Eu já falei de outras artistas que eu amo em outras playlists: a Birdy e a Sky Ferreira e hoje eu vou falar da Gabrielle Aplin.

Descobri que eu tenho uma crush por artistas britânicos e quase noventa por cento do que eu escuto vem da Inglaterra (ou do Reino Unido). Conheci a Gabrielle Aplin atráves do single The Power of Love, em 2012, no You Tube (aquele momento em random do YouTube) e não parei mais de escutá-la.
Quando fui para os Estados Unidos, ano passado, minha meta era comprar o vinil de English Rain, seu primeiro CD, que eu tinha visto no site da Barnes & Nobles, mas infelizmente já tinha esgotado na loja. Então, quem quiser me presentear com um exemplar de English Rain, estou aceitando :)
Aplin tem apenas 21 anos e seu estilo é um indie misturado com um pouco de pop, é um som calmo e animadinho ao mesmo tempo. Eu escuto quando estou estudando, porque é relaxante e não te distrai (é um ótimo som de fundo para te fazer se concentrar), e para escrever também.

Separei algumas músicas que fazem parte do English Rain e que são as minhas músicas favoritas da Gabrielle:





 Meus planos são divulgar aqui outros artistas que eu amo e que não são muito popular e também playlists diversas que eu uso para estudar, escrever, etc.

0 comentários

POSTAGENS POPULARES

SIGA NO TWITTER