Delírios no Facebook!

julho 08, 2014

Olá pessoas na qual tomaram café gelado às 23horas e perderam o sono! (Sim, essa pessoa sou eu)
Hoje eu tive um dia um pouco procrastinador, era dia de estudar e, ao invés de fazer isso, eu fiquei brincando de fazer headers e acabei criando uma fanpage do blog no Facebook.
Eu sou um pouco anti-facebook, porque as pessoas usam como diário da vida ou ficam postando coisas de Deus está vendo o que você está fazendo e cinco segundos depois está postando foto na balada bêbada. MAS ENFIM... Eu acho importante blogs estarem presentes em várias redes sociais, assim alcança mais leitores e isso é algo positivo.
Não espero ter muitas curtidas, porque o blog não tem muita visualização, mas espero assim deixá-lo mais aberto para novas pessoas. Se você é uma nova pessoa aqui: Bem vindo (ou bem vinda)!
O que mais posso incluir nesse discurso? Vai ali na lateral (-->) e está vendo essa caixinha com um monte de foto de pessoas legais? Essa mesmo! Agora clica no botão azul. Pronto, agora você faz parte do mural das pessoas mais legais do mundo!
(Esse post foi curto, apenas introdutório e 99% foi o café gelado que falou e 1% foi a minha mente tentando controlar as minhas mãos tremendo por causa do café gelado mandando ele não escrever merda)

0 comentários

POSTAGENS POPULARES

SIGA NO TWITTER