Mudanças

maio 19, 2014

Ufa! Depois de um dia inteiro, eu finalmente consegui fazer o novo layout. O outro layout sempre foi provisório até eu conseguir fazer um 100% meu e aqui o resultado; depois de passar mal na escola e ir para casa mais cedo... Acho os blogs que são decorados e minimalistas um sonho de consumo, mas não tenho habilidade para fazer e nem dinheiro para pagar um; então resolvi deixar assim simples e com mais a minha cara.
Desde o final de semana estou com aquela vontade de mudar tudo, desde curto a longo prazo. Finalmente me organizar e fazer as coisas acontecer! Geralmente, eu tenho esse pensamento perto das férias, mas aí a dita cuja chega e eu não faço nada... Mas esse ano tem que mudar, sério, não posso mais ficar adiando e como esse ano é o ano das escolhas, por que não?
Acho que mudar é essencial na vida. Você com certeza não é a mesma de cinco anos atrás e daqui cinco anos não será a mesma de hoje; então o melhor jeito de mudar é se adaptar a sua nova condição e levar apenas aquilo que é bom para sua nova fase.
Eu gosto de mudanças. Desde que seja boa e não me traumatize, como uma certa mudança que fiz há seis anos atrás... Não, sério, já me acostumei com isso (mais ou menos).

Ok, vamos falar do layout novo!
Eu coloquei uma página de blogs que eu recomendo. Não são blogs parceiros como era moda há alguns anos, são apenas blogs que sempre visito, que gosto muito e de algumas amizades que fiz virtualmente. Os blogs são incríveis, quem escreve são mais ainda e tenho certeza de quem ler também vai adorar.
Também coloquei um link para o "site oficial" que é uma página no wix.com que eu fiz em um dia totalmente de tédio. Gostei bastante do resultado e resolvi ficar com ele como realmente um site oficial; ele ainda não tem muita coisa de novidade e de bom, mas fica aí para um dia ser útil.
Na barra lateral inseri uma aba de "eventos" para me organizar com os eventos literários, cinema, etc. E com a Bienal do Livro chegando vou mesmo precisar de um pouco de organização.

Depois de um tempo vou atualizar algumas redes sociais, como o meu conto no Wattpad; mas as minhas provas acabaram de começar; então vou deixar para as férias. Assim como terminar o meu livro e minha meta de leitura esse ano que está um pouco abaixo da minha expectativa...
Se 2014 é realmente o ano das mudanças e escolhas, tudo pode acontecer.

0 comentários

POSTAGENS POPULARES

SIGA NO TWITTER