Rehab Literária - Mês 3 e 4

abril 30, 2014

Já se foram 120 dias! GRAÇAS À DEUS!
Mês de abril está acabando e hoje é dia de falar da minha Rehab Literária.
Março foi bem sem graça e passou rápido para mim, consegui adiantar algumas leituras que não tinha na minha estante (mais livros para comprar, porque são perfeitos). Estava em época de prova, então não pensei muito em livros... Diferente de abril.
Abril, como alguns já sabem, é o mês do meu aniversário. Aniversário é igual a presente que é igual a depressão porque quero livros. Fiquei com aquela vontade de comprar livros, de cheirar as páginas e sentir o aroma de livro novo... tão bom!
Mas fui forte e aguentei até o final... ou até o dia 25. Calma, eu não comprei nada e sim ganhei muitos livros, no meu aniversário (perfeito e lindo e maravilhoso). Ganhei, no total, seis livros e já melhorou mais ainda meu humor para ler o que tem na minha estante e ganhar a aposta que fiz com minha irmã.
Os livros que ganhei foram: Will Grayson & Will Grayson, A Última Carta de Amor, Apaixonados, O Retrato de Dorian Grey, Apaixonada por Palavras e Austenlândia.

A melhor parte de tudo isso é que estou no meio do desafio e feliz por estar conseguindo manter a minha meta. As novidades da Bienal já estão saindo e estou muito animada com os anúncios de autores que virão; já estou montando a minha agenda e pronta para gastar tudo que estou guardando no cofre para fazer valer todo esse sacrifício!

0 comentários

POSTAGENS POPULARES

SIGA NO TWITTER