18th Birthday + Atualização

abril 25, 2014

Meus deuses, por onde começar?!
Ok, vou tentar...

No último mês eu tentei dar uma desintoxicada, estava ficando cheia de escrever, fazer vídeos e ler; isso sempre acontece quando faço por obrigação e não por diversão, como deve ser. Então parei de me preocupar em sempre estar atualizando as minhas redes sociais.
Concentrei melhor na minha história, que agora está na terceira e última parte! E minhas leituras ficaram mais confortáveis e divertidas como devem ser. Achei que já estava na hora de voltar, estava morrendo de saudades de escrever para o blog, mesmo não sendo um compromisso ou leitores fixos; mas sinto aquela necessidade de registrar os meus progressos na minha escrita, acho um modo de mostrar o meu progresso e poder ver como estou melhorando ou errando para consertar.
A escola também estava um pouco demais e sei que tenho que dar prioridade para ela, então foram vários fatores que me fizeram esquecer um pouco do vlog e do blog. Mas tudo acabou e o que importa é a diversão e o lazer!

Quero continuar com o meu diário de Rehab Literária e podem deixar que farei o mês de março e abril juntos daqui a alguns dias!

Hoje foi meu aniversário (18 anos, meu deus) e acho que foi o melhor aniversário até hoje. Não foi aquele cheio de coisas e surpresas, mas foi agradável e simples. A simplicidade dele foi a melhor coisa, porque os simples gestos foram o mais significativo, a intenção das pessoas era reconfortante.
Não havia me sentido assim fazia anos e foi bom ver que posso me sentir assim de novo. E que tem pessoas que sentem isso comigo. Meus 18 anos não poderia começar melhor!
Ganhei presentes fabulosos! Três livros: Austenlândia, Apaixonada por Palavras e Will & Will :3


Foi um dia especial para um mês especial e estou de volta aqui com o blog e com outras novidades, espero que os próximos meses sejam tão especiais como esse.

0 comentários

POSTAGENS POPULARES

SIGA NO TWITTER