Rehab Literária - Mês 2

março 06, 2014

Fevereiro já acabou e está (mais que) na hora do meu desabafo do mês... ou melhor, do resumo do mês. Já faz 59 dias que estou em rehab e graças aos deuses que fevereiro é um mês curto!
O mês foi preenchido com a ansiedade do feriadão, uma vez que não gosto do carnaval em si, mas quem não gosta de cinco dias em casa sem fazer nada?! Mas, no começo, foi difícil porque pensei bastante no meu aniversário (em abril, mas já estou contando os dias) e queria saber o que iria fazer e o que ia pedir (livros, lógico).
A pior parte de toda a rehab é quando vou escolher um livro para ler e sinto que não tenho muitas opções de leitura, mesmo com dez livros não lido... parece tão pouco! Tento preencher esse vazio com os livros alheios (amigos servem para isso).
Coisas que estou fazendo para me distrair: comecei a assistir outro seriado, o que me faz, segundo o Banco de Séries, acompanhar atualmente 24 seriados! Já dei uma olhada na Biblioteca mais próxima e vi que ela tem títulos que quero muito ler, mas minha meta ainda é terminar os de casa. Também estou me concentrando mais no meu livro, isso tira o meu tempo de leitura, mas minha meta é terminá-lo esse ano. Ou seja, estou criando várias metas para esse ano.
Livros lido esse ano: 9
Faltam 168 dias para a Bienal do Livro SP.

0 comentários

POSTAGENS POPULARES

SIGA NO TWITTER