Sendo organizada... quase

fevereiro 14, 2014

Janeiro começou, as férias acabou e fevereiro começou e o horário de verão já está nos deixando. O que eu fiz nesse tempão?! Nada.
Sabe aquele momento que você diz "hoje vou fazer isso" e quando você já está na hora da novela das nove e aí você não aguenta mais ficar sentada... bem-vindos à minha vida. E sim, eu assisto a novela das nove por mais inútil isso seja na minha vida.
Uma das minhas metas esse ano (e a minha vida toda) é ser mais organizada. Esse ano eu quero ser organizada em duas coisas mais específicas: meus estudos e meus manuscritos. Meus estudos são devido ao vestibular e porque eu realmente não aguento mais matemática, então quero passar logo essa fase da minha vida.
Minha mente não funciona com em uma mão só... Elas são uma via de duas mão, às vezes é uma rodovia com mão dupla nos dois sentidos. E eu tenho, mais ou menos, umas dez histórias inacabadas e duas histórias que estou trabalhando recentemente; uma para o Wattpad e outra que iniciei no NaNoWriMo. E é aí que minha vida fica complicada.
Cada hora tenho uma ideia para cada e o resultado é que eu não estou fazendo nenhum progresso. Cheguei a um momento da minha vida que todo mundo fala e fala e fala sobre o futuro e profissão, como o vestibular é caso de vida ou morte. Meu sonho nunca foi fazer uma faculdade, mas como tenho que ter um plano B vamos lá! Mas todo essa coisa de profissão me colocou para pensar: se eu nunca terminar um livro e só começá-los, que tipo de escritora serei?
Então vou começar a me organizar de verdade. Vou terminar "Querida Kat" esse ano, dezembro no máximo, porque já estou na metade e está sendo incrível escrever essa história. Tem tudo a ver comigo e com o universo que quero criar e falar o resto da minha vida.
Não vou pensar em coisas que acontecerão depois ou durante, pensar no futuro é um dos motivos que eu fico tão louca que acabo não fazendo nada. Vou escrever e continuar com a revisão do livro, o que acontecer depois é lucro.
Esse começo de ano tem acontecido tanta coisa que me inspirou a mudar algumas partes da história que não existia no NaNoWriMo. A relação entre os personagens estão mais reais e isso está me dando outra perspectiva, um mundo totalmente novo. Muitas pessoas estão me apoiando, mesmo que indiretamente.
Enfim, era isso que queria compartilhar com vocês. Quando eu quero limpar o meu pensamento de planos ou outras coisas, eu venho até aqui e escrevo; o que tem sido muito bom... como uma terapia. Às vezes, tenho os meus momentos aleatórios e esses momentos eu escrevo no meu tumblr (clique aí para ver).

0 comentários

POSTAGENS POPULARES

SIGA NO TWITTER