Rehab Literária - Mês 1

fevereiro 01, 2014

O mês de janeiro já foi embora e é um mês a menos de distância entre a Bienal e a minha pessoa! Como não podia de deixar de fazer o post falando sobre o meu mês aqui para vocês :)
Esse mês está foi tranquilo, não tive nenhum surto psicótico nem nada. Participei da Maratona Literária e fiquei uma semana inteira com a meta de ler os cinco livros, então foi uma distração e não procurei lançamentos.
Eu só tive um momento depressivo quando fui procurar um livro diferente para ler e parecia que minha estante não tinha nada! É versão bookaholic para "não tenho roupa para ir pra balada!".
A semana do lançamento do livro da Esther foi difícil também... Eu quero muito ler, eu assisti os vídeos dela e acompanhei toda a história dela com o John e o Hank. Mas eu me segurei muito e ainda estou para não comprar e sinto feliz pela história dela ser compartilhada, porque é incrível!
O lado bom é que consegui juntar bastante dinheiro até agora e não escutei meu lado negro falando para pegar um pouco desse dinheiro (ponto positivo para mim!).

Bem, meu mês não foi tão empolgante para dar um post com aventura e surtos; mas fico feliz que foi assim. Acho que não ia suportar um drama de bookaholic, então espero que seja assim até agosto.

1 comentários

  1. Oi Tati!
    Não consigo ficar sem comprar pelo menos um livro por mês. Mas força que você consegue! haha

    Beijos,
    http://www.epilogosefinais.com/

    ResponderExcluir

POSTAGENS POPULARES

SIGA NO TWITTER