Rehab Literária

janeiro 03, 2014

Meu nome é tatii e eu prometo não comprar livros até o dia 22 de agosto de 2014

É assim que será a maior parte do meu 2014: no books for me!
Já faz três dias que a rehab começou oficialmente e eu estou bem, a ficha ainda não caiu nem nada. Esse post é apenas uma introdução então.
Todo dia 30/31 farei um resumão do meu mês, queria fazer um post toda vez que tivesse aflita ou com algo para contar, mas vou fazer assim: vou escrevendo e salvando e no final do mês publico, acho mais fácil.
Minha meta é guardar dinheiro para comprar tudo lá na Bienal de São Paulo e aproveitar as promoções. Eu espero realmente que as promoções que aconteceram na Bienal do Rio de Janeiro aconteçam na de São Paulo, porque também seria uma grande injustiça com aqueles que não podem viajar para o Rio.
Ao todo serão 234 dias de tortura desafio e espero poder aguentar. Lembrando que a Bienal de São Paulo começa dia 22 de agosto e vai até dia 31 de agosto!
Minhas leituras seguirão normalmente, porém as regras são:
  • Não comprar livros, exceto os da escola. Porque eu realmente prefiro comprar do que alugar da biblioteca, como algumas leituras são mais densas então demoro mais e biblioteca tem um prazo muito pequeno, às vezes.
  • Posso trocar livros, meus livros para troca estão disponíveis no Skoob e estou tentando ver se consigo livros que realmente possa ler nesse período e não adiar tanto como geralmente faço.
  • Ganhar livros, existe várias ocasiões para eu ganhar livros apesar de nunca conseguir ganhar, mas enfim! Durante esse período terei apenas meu aniversário, mas se você sentir pena da minha pessoa fique à vontade para me mandar qualquer livro.
  • Participar de promoções, vou ficar em uma procura eterna por promoções. Nunca fui muito fã de promoções, porque nunca consegui ganhar nada, mas a necessidade fala mais alto. Então se você tiver um blog com promoções me manda por qualquer meio de comunicação que eu vou participar.
Acho que essa rehab veio em momento certo. Devido ao vestibular, principalmente, vou ter que dar uma diminuída nas minhas leituras e focar mesmo nos estudos. Realmente eu torço para não entrar em crises de abstinência e reunir coragens para passar longe das livrarias.
Então é isso. Volto com o primeiro mês de Rehab Literária no final do mês!

0 comentários

POSTAGENS POPULARES

SIGA NO TWITTER