Olá 2014!

janeiro 03, 2014


Sempre achei esse negócio de ano novo um pouco chato e animador ao mesmo tempo. Bem, eu acho que um novo ano sempre faz a gente se renovar e pensar nas coisas que queremos mudar em nós mesmo e na nossa vida. A parte chata é que com todo o cansaço das festas eu sempre adio e quando vejo as aulas começaram e eu não tenho mais tempo para nada.
Esse ano não está sendo diferente, mas espero poder começar a organizar meu ano ainda na semana que vem (vou encher vocês de atualizações no twitter, pode deixar). Então cá estou eu, nessa madrugada de 2 de janeiro pensando no que vou fazer nesse ano e, vou ser sincera, não vou conseguir fazer nem metade do que planejo.
Enfim, vamos ser positivos e pensar que "yes, we can!". Nos próximos posts desse mês vou mostrar algumas coisas, desta vez detalhados, do que quero/estou/vou fazer nesse lindo ano de 2014.
O que posso adiantar é: estou sentindo esse ano muito pesado, mas a ficha ainda não caiu que o TAL ano já começou e realmente não quero que ele comece. Todo ano eu penso em um ano que tudo vai dar certo e realmente será diferente, mas esse ano está sendo bastante pessimista e espero tirar todo esse peso e preocupação da minha mente.
Estou torcendo para que o que aconteceu de bom em 2013 permaneça este ano, e que eu esteja enganada com os meus pensamentos.
Enfim! Sei lá, esse é um post avulso para desejar todos um feliz 2014 e dizer que não vou deixar as atualizações aqui paradas e espero que nesse ano as coisas melhores em todos os sentidos e que todo mundo seja feliz!! *dancinha da felicidade*

0 comentários

POSTAGENS POPULARES

SIGA NO TWITTER