O Fim da Maratona Literária

janeiro 20, 2014

Hoje é dia 20 de janeiro e a Maratona Literária acabou oficialmente e esse aqui é o meu resumo da semana.
Eu até fiz um post falando sobre o meu resultado no primeiro e segundo dia da Maratona e eu estava super empolgada... o que não durou muito. Logo no terceiro dia comecei o terceiro livro da minha meta e eu falhei total na leitura dele e continuei até o penúltimo dia da Maratona.

13 de janeiro: terminei A Menina que Roubava Livros e comecei a ler Sussurro;
14 de janeiro: terminei Sussurro;
15 de janeiro: comecei a ler Entre o Agora e o Nunca;
16 de janeiro: chorando porque o livro é chato;
17 de janeiro: esse livro não termina nunca?!;
18 de janeiro: terminei Entre o Agora e o Nunca e comecei a ler O Diário da Princesa;
19 de janeiro: ainda lendo O Diário da Princesa.

Meu resultado foi: 3,5/5 (três e meio porque estou na metade de O Diário da Princesa e eu estou sendo legal comigo mesma)
Apesar de não ter completado a meta que eu queria ainda estou feliz com o meu resultado. Consegui ler três livros em uma semana só e nunca tinha feito isso acontecer! Foi um ótimo começo de ano para minhas leituras e isso me deu esperança de continuar a ler assiduamente, assim pode terminar as minhas metas até o final do ano.
Durante essa semana também criei uma meta para conseguir terminar a minha outra meta (acho que sou meio que viciada em metas...) que é ler um livro em, no máximo, uma semana. O que me dá 48 semanas sobrando até o final do ano e assim posso ler 48 livros ou mais, dependendo do tamanho do livro.
Infelizmente, eu não participei de desafios que a Café com Blá Blá Blá organizou porque a minha meta era ler os cinco livros e, assim, eu não liguei o computador essa semana. Sobre os livros que eu terminei estou planejando em fazer as resenhas em breve lá no canal Imagine Só, que pode sair nas próximas semanas.

Esse foi o meu resumo da Maratona Literária e queria saber como você foram, então deixem seus comentários e links se você fez um post sobre lá no seu blog :)

0 comentários

POSTAGENS POPULARES

SIGA NO TWITTER