Ano novo, novas metas, mesmo livro

janeiro 09, 2014

2014 já começou faz nove dias e eu andei super desanimada com a vida. Passei a maior parte da semana comendo e assistindo seriados (meu Banco de Séries que diria). Mas ontem tive um momento iluminador para o meu lado escritora.
Tem um concurso rolando na internet para escritores que tem o sonho de ser publicado por uma editora e eu resolvi tentar e o meu lado competitivo e determinado acordou na hora. Minha meta até hoje foi apenas terminar um livro e, só mais tarde, cuidar de partes burocráticas e difíceis, mas esse concurso me despertou de uma forma que estou com fome de vitória!
Já comecei a consertar a história desde o início e o resultado está bem melhor do que eu esperava. É a primeira história da qual sinto orgulho de escrever e realmente acho que ela será a minha porta de entrada para grandes momentos na minha vida.
Se não conseguir ganhar o concurso (que, se eu não me engano é mundial) já tenho planos para outros tipos de publicação. Mas isso é história para quando o romance estiver pronto e, até agora, revisei apenas o prólogo e 1/4 da primeira parte.
Estou conseguindo melhorar a história e acrescentar partes que não havia pensado na primeira vez que escrevi. Bem, o prazo para as inscrições do concurso é junho e espero ter terminado até lá e já ter revisado. Esse romance é o mesmo que escolhi para o NaNoWriMo e, tenho que dizer, estou mais confiante agora porque o livro tem essa trama mais madura e tem que ser pensada aos detalhes.
A diferença do NaNoWriMo é que , agora, preciso de um romance com, no mínimo, 200 páginas. corre corre escreve escreve escreve como se não houvesse o amanhã

 Palavras escritas até agora: 2481

0 comentários

POSTAGENS POPULARES

SIGA NO TWITTER