Jornada

novembro 17, 2013

O que te faz criar um blog?
É o que eu sempre me pergunto quando vou fazer um. Eu sempre tive essa vontade de compartilhar minha vida e experiência com o mundo e as redes sociais nunca foram o suficiente. Os blogs então preencheram esse "vazio".
Depois de cometer vários erros e excluir os outros blogs, espero conseguir me mover com esse. Acho que a resposta de tudo é ir com calma, sem expectativas e deixar as coisas de levarem ao seu destino.

Quem sou eu?
Uma menina de 17 (quase 18) que está descobrindo coisas novas e quer sair um pouco do casulo. Quero mostrar que tenho coisas para ensinar e viver. Estou descobrindo novos dons e quero mostrar para o mundo.
Quer me conhecer melhor?
(ok, ficou um pouco estranho essa pergunta, mas não tem segundas intenções nela, prometo)
Você pode conhecer aqui, me ver aqui, me seguir aqui, ler meus textos aqui, ver minha estante aqui. Ou apenas continuar entrando aqui mesmo.

Provavelmente essa é a pior hora de criar um blog (época de vestibular), mas vou na fé e esperar a compreensão de todos. Ainda não sei como vai ser as coisas (olá, Papai Noel, desejo uma bola de cristal) por aqui, mas terei as férias para descobrir.

0 comentários

POSTAGENS POPULARES

SIGA NO TWITTER